28 janeiro 2013

Update: Promoção "Janeiro e Livros!"

Postado por O Poeta Morre na Folha dia 28.1.13
Então, como vocês sabem, a promoção "Janeiro e Livros!" era pra ser encerrada no dia 31, mas por causa de algumas situações resolvemos adiá-la. Explicarei o motivo.

Vocês perceberam que estamos um tanto quanto ausentes no blog ultimamente, certo?! Eu (Mandy) estava correndo atrás de documentos, matriculas, material escolar e etc (fora que todos aqui em casa estavam de férias), sobrando pouquíssimo tempo para conseguir criar alguma resenha para o blog, porque como vocês devem saber, não é uma coisa de 5 minutos.
Em relação a promoção, ela meio que não atingiu o número de pessoas que queríamos que atingisse, queríamos que pelo menos "metade" das pessoas que curtiram a page no Facebook tivessem participado da promoção, mas os números foram baixíssimos. Como não queríamos fazer uma promoção com pouquíssimas pessoas, decidimos expandir o tempo de participação.

Vamos fazer o seguinte, quando a nossa page no Facebook atingir 140 likes, nós iremos fechar o formulário de inscrição e no dia seguinte faremos o sorteio, então, basicamente não terá mais uma data específica.

Para que nós consigamos atingir esse número, precisamos que vocês divulguem, de verdade agora. Pode ser via Skoob, Facebook, Twitter, Blog... qualquer coisa, mas é essencial que você divulgue pelo menos uma vez (caso você já tenha participado do sorteio, você pode preencher a nova regra do formulário no post da promoção :]).

Acho que é só isso, muito obrigada pela atenção de todos, e boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Poeta Morre na Folha Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos